;

13/07/2009

Guia de coleções The sims 3 (predras preciosas e minérios)

Metais no estado Bruto:

Ferro - Rocha com partes de cor pretas
Prata - Rocha de cor Prata
Ouro - Rocha com partes amarelas
Paladio - Cor prata escuro
Plutonio - Rocha com partes esverdiadas

Localizaçao:Ferro, ouro e prata, podem ser achados perto da mina abandonada.Paladio e Plutonio sao mais raros, você tera que usar o 'Assistente de Coleções' e procura-los pela cidade.

Obs:.As outras pedras preciosas e tudo que é colecionavel fica mais facil de ser encontrado com o "Assistende de Coleções" que custa 40.000 pontos de felicidade duradoura.

Pedras preciosas:

As Joias em estado bruto sao caracterizadas por uma rocha convencional com pontas coloridas.

Elas sao:

Diamante - Cor branca
Rubi - Cor Vermelha
Topazio Azul - Cor azul
Pedra Luminoriosa - Cor rosa
Tanzanita - Cor roxa
Safira Amarela - Cor Amarela
Esmeralda - Cor verde
Quartzo Fumado - Cor Preta
Joia Arco-Iris - Cores Verde,Vermelho e Azul (Formando umas especie de Arco-Iris) em cada ponta.
Diamante Cor de Rosa (Rarissimo) - Cor Rosa

Obs:.O quartzo Fumado é mais provavel que voce encontre ele na praia e na base militar.A pedra Luminoriosa pode ser encontrada mais rapidamente em Stonghenge.A Joia Arco-Iris e SUPER RARA,entao tenha paciencia.As outras Joias sao meio que randomizadas,ou seja,nao tem um lugar definido.

Ajude o blog a gerar renda para que possamos sempre trazer conteúdos inéditos para voces!!!

5 comentários:

  1. eu estou colecionando ja tenho a pedra luminosa,quartzo fumado e o tupazio azul awn euu quero encontrar todas graças a esse site consegui achar a pedra luminosa obg

    ResponderExcluir
  2. Para conseguir esses itens mais facilmente é so fazer o codigo buy debug,vá no modo compra e va no ? e va em metais e escolha o lugar que quer colocar e va coletando.

    ResponderExcluir
  3. A joia arco iris eu acho mt fácil em sunset vallley tanto que tenho 3

    ResponderExcluir